terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Diário de bordo - Saludos desde Buenos Aires

Hola a todos! Chegamos em Buenos Aires e estamos hospedadas no bairro de Palermo Soho, respirando cultura e design. Aqui tem muitas lojas de designers independentes e os bares e restaurantes são extremamente cults: uma verdadeira micelânia cultural. É possível encontrar árabes, chineses, armênios, gregos e argentinos, todos convivendo harmoniosamente, o que faz esse bairro ter um charme todo especial. Não precisamos nem dizer que escolhemos o melhor lugar para viver esse mês.

Entre todas as coisas que vimos até agora, destacamos duas lojas: “Tienda de ideas” (http://www.tiendadeideasweb.com.ar) e “Agarrate Catalina!”. Tiramos foto de uma delas, onde se pode ver toda a autenticidade de seu visual merchandising. Percebemos que a moda por aqui, para os descolados, é vestir o fluorescente, sem dó nem piedade, em plena luz do dia.




Quanto la movida local, fomos ao Niceto Club (http://www.nicetoclub.com), em Palermo, onde o foco é música eletrônica. O lugar tem uma decoração atraente, com luzes, diversos vitrais coloridos e criativos objetos de metal. Outro local foi o Avantt Club (ou “Sick Club”, como preferir) (http://avanttclub.com.ar/), em downtown. Com sua decoração simples, destaca-se pela boa música (indie, british rock, eletro e um pouco de pop) e pelo público extremamente estiloso e bonito.




(Niceto Club)


(Avantt Club)

Aguardem cenas do próximo capítulo.

Lú Merten e Naty Gonzaga

Um comentário:

  1. Muito cool esses lugares! Que bom que já postaste porque eu estava querendo notícias. Aproveita, Naty!

    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails