quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Little Joy

Mesmo tendo dito que voltariamos a nos encontrar somente em Buenos Aires novamente, não poderia deixar de comentar sobre o show que está acontecendo hoje no bar Opinião em Porto Alegre.

Hoje tem show da Little Joy, uma banda nova, saída do forno, entretanto formada por velhos conhecidos: Rodrigo Amarante (guitarrista do Los Hermanos) e Fabrizio Moretti (baterista dos Strokes, dos quais também sou fã), além de, claro, a americana Binki Shapiro, namorada de Moretti. Gostaria muitíssimo de conferir este show, mas infelizmente não foi possível.

Tenho escutado muito a Little Joy ultimamente, o som realmente é muito viciante! Passa uma sensação muito gostosa, uma certa tranquilidade, um climão "beira de praia - rock 'n' roll - meio bossa", exatamente bem o estilo que me inspira.

As músicas são, na maioria, em inglês, somente uma é em português. A voz de Amarante muitas vezes me lembra a voz de Julian Casablancas (vocalista dos Strokes), com contrastes, às vezes sussurrante, às vezes em grito rouco. Vale muito a pena conhecer, para quem ainda não teve a oportunidade.

Confiram abaixo o clipe de "Next Time Around" (uma das minhas preferidas) para terem uma idéia. Sugiro também "Brand New Start", música de trabalho do grupo. Vale a pena conferir!




Abraços,

Naty Gonzaga

Um comentário:

  1. Adorei o jeito que tu descreveu. Tanto que quando eu chegar em casa - ou em algum local que tenha som - vou ouvir as músicas! Beijos, Naty! (Rê)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails