terça-feira, 5 de maio de 2009

Chanel No 5

Aproveitando a deixa do post anterior, Audrey Tatou, além de protagonizar o longa metragem Coco avant Chanel (em português, Coco antes da Chanel), é o rosto da nova campanha publicitária do lendário perfume Chanel No 5. O comercial repete a dose do anterior, em que o diretor do filme, nesse caso Jean-Pierre Jeunet, se une à atriz principal para dar vida à produção.

As filmagens aconteceram no famoso trem Expresso do Oriente, e traz o estilo de Jeunet com fotografia amarelada e vermelhos fortes. I’m A Fool To Want You de Billie Holiday é a trilha sonora.

Esta não é a primeira vez que uma atriz de cinema e seu diretor se unem para uma campanha do perfume Chanel No 5. Antes de Audrey, o comercial foi estrelado por Nicole Kidman ao lado de Rodrigo Santoro, com a direção de Baz Luhrmann – responsável por Moulin Rouge. A campanha, feita em 2004, é levemente inspirada no filme – ela uma estrela e ele um pobre escritor. No entanto, o grande elefante é substituído por arranha-céus e um aparato um pouco mais hollywoodiano de luzes e cores, e o cenário viaja de Paris para Nova Iorque.

Beijos,

Lú Merten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails