segunda-feira, 21 de junho de 2010

Look da semana #12

Hola pessoal!

Como fiquei devendo por semanas e semanas (devido a problemas técnicos) o look da semana, desta vez serão dois looks para esta semana.

O primeiro é da minha blogueira preferida, a francesa Betty.



Jaqueta de couro perfecto (que eu quase neeem gosto), bermudinha jeans estilo boyfriend e o detalhe especial do look, ankle boots prateadas que são um luuuxooo!!! Faz toda a diferença. Vou ver se acho uma parecida para mim aqui por Buenos Aires, porque eu apaixonei!

Bom, o segundo look é da também francesa Louise Ebel do blog Pandora. Um visual nada básico, bem mais elaborado, e de bom gosto. Moderninho e sofisticado.



Jaquetinha de couro perfecto (olha ela aí de novo), saia que parece feita de um tecido tipo tule, ao estilo de um tutu de bailarina clássica, dando o contraponto delicado com a jaqueta que da o tom de uma pegada mais pesada, mais rock 'n' roll. Blusa retrô com transparências e meia preta e opaca que não "briga" com o sapato também preto de plataforma.

Os toques especiais ficam por conta dos acessórios. Um arraso o cinto de lacinho, a carteira vintage estilosa e o óculos Ray Ban Wayfarer, que é a marca registrada da menina.


Looks inspiradores para começar a semana, não?

Beijos,

Naty Gonzaga

2 comentários:

  1. Eu amo muito esse mistura que a Pandora faz de itens bem delicados e românticos com outros mais pesados, rock n' roll.


    Bjus

    modas-modernas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim Ana, super concordo contigo, sou super simpatizante destas combinações. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails