terça-feira, 25 de maio de 2010

Argentina - 200 Anos

E por falar em Buenos Aires (aqui), hoje os argentinos comemoram 200 anos de idependência. Desde a sexta-feira passada, vários eventos saudaram o Bicentenário - foram shows, desfiles, exposições.

No sábado passado foi realizado o desfile militar pela Av. 9 de Julho. Também, rolou uma festa de música latino-americana, com a participação de Gilberto Gil e diversos outros artistas. Ontem, segunda-feira, foi reaberto o maravilhoso Teatro Colón, após muito tempo fechado para reforma.

E claro, como não poderia faltar, nossos hermanos fizeram o último amistoso antes da Copa, também ontem. Sem Messi, a Argentina goleia o fraco Canadá com o placar de 5x0.

Aqui em São Paulo a data não vai passar em branco também. Hoje às 21h, será realizado um espetáculo de tango no auditório Simon Bilívar, no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, portão 12). O show leva nome "Noite Argentina do Bicentenário", a entrada é gratuita e os ingressos dever ser retirados no local a partir das 14h.

Parabéns aos amigos argentinos !


Beijos,
Lú Merten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails