terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Aline" cheia de estilo

No final do ano passado TV Globo apresentou o especial "Aline" baseado na personagem homônima dos quadrinhos de Adão Iturrusgarai, que vive com dois namorados e tem muito estilo. Pois não é que o especial "subiu a serra"?! Este ano "Aline" virará um seriado que tem data de estreia prevista para o dia 1º de outubro próximo. Na série, a personagem Aline será interpretada por Maria Flor.


O destaque vai para a produção de moda do programa, que mostrará uma Aline com estilo diferente da dos quadrinhos. A personagem da televisão é mais fashion e tem toque rock 'n' roll em tudo que usa. O figurinista Cão Albuquerque, que foi responsável pelo especial de fim de ano, misturou peças modernas com roupas antigas, de brechós, com referências rock e do universo das pin ups para compor os looks de Aline.

A equipe responsável pelo figurino da série que está por estrear dará um toque mais underground às roupas da personagem. Serão modelos retrô, muitas peças com estampas diferentes, como casaquinhos em animal print, meias coloridas e itens em couro. Destaque também para as lingeries. Os modelos escolhidos fogem dos tradicionais e são bem coloridos, em poá ou xadrez.



A idea é traduzir a essência de Aline, que é moderna, irreverente e criativa.

Vamos aguardar!

Abraços,


Naty Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails