quinta-feira, 18 de junho de 2009

E só dá ela !

No ano em que completa 50 primaveras, a Barbie vem ganhando várias – e incríveis – homenagens mundo afora. Depois do desfile temático na New York Fashion Week que contou com estilistas de renome como Calvin Klein, Diane Von Furstenberg e Tommy Hilfilger, a boneca mais querida de 10 entre 10 meninas tem mais novidades pelo mundo.

A mais incrível é a loja-conceito que a Mattel acaba de inaugurar em Shangai, na China. São 3 mil metros quadrados de puro rosa e glamour, divididos em seis andares repleto de detalhes, acessórios e roupas referentes a boneca, proporcionando um total envolvimento no mundo da Barbie para mulheres de todas as idades. Lá, além de ver a evolução da Barbie, suas roupas, acessórios e influência, a visitante pode desenhar sua própria versão da boneca, se maquiar, participar de um desfile, comer no charmoso restaurante e se deslumbrar com as mais de 800 bonecas que adornam o espaço da escada em espiral.

Abaixo você pode conferir um pequeno e interessante documentário sobre a construção da loja com apresentação do VP da marca Richard Dickson:



Beijos,
Lú Merten

2 comentários:

  1. Olá, cheguei até aqui através do blog Olho No Cinema. Vocês estão de parabéns, seu blog é lindo e de muito bom gosto. Acompanharei sempre as novidades do design.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails