sábado, 6 de junho de 2009

09.09.09

Esta previsto para o dia 9 de setembro de 2009 o lançamento do "The Beatles: Rock Band", o game da banda mais famosa de todos os tempos. A idéia segue a mesma proposta dos demais jogos de música lançados recentemente, onde você pode tocar e cantar junto com suas bandas preferidas (como o Guitar Hero do Aerosmith).

Ringo Starr e Sir Paul McCartney participaram da conferência da E3 (feira da Microsoft, ocorrida em Los Angeles) para apresentar o jogo. Eles foram acompanhados ao palco do evento por Yoko Ono, viúva de John Lennon, e Olivia Harrison, víuva de George Harrison. O game será disponibilizado para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

O game dos Beatles vai ter 45 músicas, "resumindo" as muitas fases da banda. As primeiras canções que foram anunciadas são: "I saw her standing there","I want to hold your hand", "I feel fine","Taxman","Day tripper", "Back in the USSR", "I am the walrus", "Octopus‘s garden", "Here comes the sun" e "Get back".

Outras músicas serão vendidas por download, incluindo o álbum "Abbey road" completo.

O Xbox 360 terá uma música exclusiva via download - "All you need is Live", fazendo referência ao serviço on-line do videogame.

O jogo começa durante os primeiros momentos da banda no The Cavern Club em Liverpool, na Inglaterra. Os jogadores então farão uma viagem para o outro lado do Atlântico, onde a banda viveu uma inesquecível experiência, em 1964, quando se apresentou no programa "Ed Sullivan Show". Passarão pelo concerto em Nova Iorque, no Shea Stadium, em 1965, e pelo memorável concerto no Budokan, em Tóquio, no Japão, em 1966.


O jogo segue a história, e culmina em 30 de janeiro 1969 onde acontece a última performance do "Fab Four" no telhado do prédio da Apple Corps.

Assista abaixo o vídeo de apresentação do "The Beatles: Rock Band"



O game é um prato cheio para Beatlemaníacos de plantão! Eu já estou esperando o meu!

Aguardamos ansiosamente!

Abraços,

Naty Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails