quarta-feira, 13 de maio de 2009

Reebok's return 2009

Mais um ícone dos anos 80/90 está de volta.

Quem não lembra dos tênis Reebok, modelo botinha, com duas faixas de velcro que prendiam acima dos cadarços? Sim, eles estão voltando, mas claro, em um revival repaginado.


A Reebok está relançando estes famosos tênis misturando o estilo retrô e o futurista. A marca está passando por um processo de renascimento, buscando aumentar vertiginosamente suas vendas e voltar a ser a mesma dos seus anos de glória, onde o que todos queriam era ter o íconico tênis de botinha da Reebok.
É a cultura pop que mais uma vez aposta (e abraça) a estética dos anos 80 e 90!

Estamos torcendo por este retorno!

Em tempo: Em viagem por Buenos Aires, uns meses atrás, encontrei modelos bárbaros de tênis inspirados neste modelo de botinha da Reebok na loja "Tienda de Ideas", em Palermo Soho, com estampas realmente incríveis. Há alguns meses postamos foto destes tênis, entretanto segue novamente, pois vale a pena rever.


Abraços,

Naty Gonzaga

3 comentários:

  1. Legal ! Mas ainda continuam muitooo feios !!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah Rafa! Eu particularmente acho uma gracinha eles coloridinhos, ganham um charme, um plus a mais "cool", hehe. Quando for para Bs As comprarei os meus! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia! Olhando o seu blog cheguei até este post, achei bastante interessante. Gostaria de discutir um pouco sobre ele, caso lhe interesse peço que entre em contato com o e-mail: caiovictorbr@gmail.com. Desde já agradeço sua atenção!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails