quarta-feira, 20 de maio de 2009

Las ferias de vinculación profesional están de moda!

A Faculdade de Diseño y Comunicación da Universidad de Palermo, de Buenos Aires, realizará, nos dias 27 e 28 de maio uma feira de vinculação profissional. O objetivo desta feira é aproximar jovens estudantes e profissionais dessas áreas com empresas (confira a relação de empresas participantes), e também oferecer uma oportunidade de apresentarem-se ao mercado aqueles jovens empreendedores que estão começando seus próprios negócios.


O evento é uma iniciativa muito legal, que além de ter o objetivo de provocar a integração entre profissionais de comunicação e design (os que estão ingressando no mercado e os que já estão em nível mais avançado), ainda estará oferecendo gratuitamente, para toda a comunidade, oficinas e palestras de capacitação e atualização, clínicas de assessoramento a empreendedores, orientações profissionais e conversas com profissionais renomados no mercado.

As empresas que estarão participando terão seus stands na feira, e os profissionais poderão levar seus currículos e portfólios, na forma impressa ou digital, que após o evento serão disponibilizados aos potenciais empregadores.

Para mais informações sobre este super evento, acesse o site da Feria de Vinculación Profesional en Diseño y Comunicación da Universidade de Palermo.

E parece que este tipo de iniciativa já virou moda em Buenos Aires. A Nueva Escuela, escola reconhecida no país especializada na área de Design, Comunicação e Moda, também realizará no dia 3 de junho a sua 4 Expo Laboral, que acontecerá no Hotel Bauen (Av. Callao, 360 - a metros da Av. Corrientes - Ciudad A. de Buenos Aires). A 4 Expo Laboral tem aproximadamente os mesmos padrões e objetivos da feira da Universidade de Palermo.

Confira as fotos da 3 edição da feira promovida pela Nueva Escuela no ano passado.

Mais uma vez, felicitaciones a los hermanos por la idea tan genial!

Abraços,

Naty Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails