segunda-feira, 11 de maio de 2009

17° Festival Mundial de Publicidade de Gramado



O Festival Mundial de Publicidade de Gramado chega em sua 17° edição, com o tema “Inovação e Vanguarda na Publicidade Criativa Mundial”.

Quando: dias 3, 4 e 5 de Junho de 2009.
Onde: Serra Park - Gramado - RS
http://www.festivalgramado.com.br/

Este ano o festival promete um diálogo aberto entre lideranças da publicidade mundial, a partir da análise e questionamento de temas relacionados a todas as áreas da comunicação dentro de uma visão instigante, apontando perspectivas a partir de cenários de instabilidade , e também chega com inovações na sua estrutura, na oferta de produtos, formato e critérios de julgamento entre muitas outras novidades.

O sucesso e crescimento contínuo do Festival Mundial de Publicidade de Gramado se dá pela proposta, que veio preencher uma lacuna importante dentro do segmento, agregada as pautas trazidas para discussões e debates, premiações, mas principalmente pela participação de profissionais do mercado nacional e internacional que somam seus nomes ao evento.

Nesta edição, teremos nada mais, nada menos que, Washington Olivetto, Neal Davies (Agência NAKED), e Rony Rodrigues (BOX 1824), entre muitas outras feras do mercado publicitário.

E para quem quer inscrever suas peças e campanhas, o prazo foi prorrogado até dia 19/05. É só correr que ainda dá tempo!

beijos
Fabi Riffel

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails