segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sem tempo, mas sempre gata !

Vivemos em um mundo em que tudo acontece com a maior rapidez. Já não temos tempo para quase nada. Com muita dificuldade aplicamos o hidratante e perdemos mais alguns minutos na maquiagem, acessórios, etc. Faz algum tempo que descobrimos que podemos nos arrumar e maquiar em meia hora, mas o desafio hoje é reduzir ainda mais esta marca. E com isso não param de surgir produtos que representam uma revolução neste aglomerado em tempo recorde.
Alguns realmente surpreendentes.

Sephora, marca debeleza européia, é uma grande fonte de novidades revolucionárias para as mulheres que tem muita pressa. As técnicas são elementares.
Nail Patch: são pequenos adesivos de vários tamanhos e cores. São aplicados às unhas, retirando o excesso para que fiquem rentes, et voilá! Pintadas em poucos segundos e sem precisar esperar que sequem. Não só ficam naturais, como duram por até onze dias.

Exprés Color: é uma sombra adesiva, colada nas pálpebras por quatro segundos, depois é só retirar o papel de um canto ao outro. Já estão aplicadas as sombras perfeitas, de várias cores, que duram a noite toda.


Tudo pela beleza, meninas !


Beijos,
Lú Merten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails