segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lego's revival

Uma marca ícone dos anos 80 está de volta: a Lego. Quem não lembra, ou até mesmo chegou a brincar com as incríveis peçinhas coloridas de plástico, com as quais podíamos montar casas, prédios, carros e tudo mais que nossa imaginação permitisse. Pois bem, para os que estavam carentes do saudoso brinquedo oitentista, está ocorrendo no mundo uma espécie de lego’s revival.

A Alcatel, empresa de telefonia, e a Lego irão lançar um telefone baseado nas peças do brinquedo. O celular slim tem um invólucro de plástico feito de tijolos coloridos Lego, que o usuário poderá mudar de acordo com o seu humor. Os números do teclado, por exemplo, podem ser mudados de azul para verde simplesmente trocando por uma nova peça de Lego.



O mundo da moda também tem se inspirado no retorno do Lego. A casa de moda Lanvin fez sua nova campanha baseada em peças de Lego e no jogo Pacman.




O destaque mesmo vai para o adorável vídeo de Jean-Charles de Castelbajac no qual mostra um desfile onde os modelos e a platéia são feitos de peças Lego. Assista o vídeo abaixo:



JCDC Versus LEGO from Four H on Vimeo.


Quem serão os próximos a aderirem ao Lego’s revival? Talvez Louis Vuitton lance uma bolsa confeccionada com as famosas peçinhas coloridas, why not?! Vamos aguardar!



Abraços,

Naty Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails